Prefeito e secretários apresentam potencial de Cerquilho para empresários coreanos

Administração - Terça-feira, 22 de Outubro de 2019


Prefeito e secretários apresentam potencial de Cerquilho para empresários coreanos

    Na segunda-feira, dia 21 de outubro, o prefeito Aldo Sanson acompanhado dos Secretários Municipais de Administração Bruno Bonelli e, de Desenvolvimento Amilton Lourenço apresentaram o potencial de investimentos de Cerquilho, em encontro realizado na MS Brasil (fabricante de carroceira automotiva), empresa sistemista da Hyundai, em Piracicaba.

    Além dos diretores das empresas TecnoPolpa e Dual (Trinsol), que já estão em fase de obras e projeto de construção em Cerquilho, o evento contou com a presença do presidente da Myoung Shin Brasil, Beom Jun Kim, do Diretor Presidente da Shinsung do Brasil, Wooyong Shin, do supervisor financeiro da MS Brasil – Thomas Ko, dos diretores de recursos humanos da MS Brasil – André Luis Andreoni e Jean Silva, além do diretor da Hwaseung Automotive Brasil, Rogério Martinelli.

Durante o encontro, Cerquilho foi apresentada como um todo aos possíveis investidores, desde as leis de incentivo aplicadas no município, as vantagens de sua localização, seu perfil econômico até a qualidade de vida dos moradores, os cuidados com a saúde, educação, meio ambiente, entre outros aspectos.

   “Algumas das principais empresas coreanas presentes no parque industrial da Hyundai Piracicaba estavam no evento, e pelo menos duas mostraram interesse em conhecer nosso município para tratativas de possíveis investimentos”, afirmou o prefeito Aldo após a reunião.

   "Agradeço ao Alvaro e ao Antônio, da TecnoPolpa, por nos convidar para este importante encontro, onde tivemos a oportunidade de apresentar o que temos a oferecer aos novos investidores”, complementou o prefeito.

Prefeitura Municipal


Cerquilho