Oficinas Populares debatem sugestões e melhorias para a Revisão do Plano Diretor de Cerquilho

Revisão Plano Diretor - Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019


Oficinas Populares debatem sugestões e melhorias para a Revisão do Plano Diretor de Cerquilho

   Nos dias 15, 16 e 17 de outubro, a Prefeitura Municipal e a Empresa Polo Planejamento realizaram três Oficinas Populares abertas a todos os moradores da cidade para discussão de mudanças, atualizações e sugestões ao Plano Diretor de Cerquilho.

   No primeiro dia o encontro aconteceu na Sala Interativa e reuniu moradores da parte leste da cidade, na quarta-feira foi a vez da população da parte oeste participarem da oficina, que foi realizada na EMEF Artur Luiz Gayotto e, o último encontro aconteceu no Paço Municipal com produtores e moradores da zona rural de Cerquilho.

   Em todos os dias, após uma breve explicação sobre o que é e como seria o processo de revisão do Plano Diretor, todos os presentes eram convidados a pensar em diferentes aspectos e debater melhorias possíveis, realizando anotações que serão consideradas nas definições finais.

   Agradecemos imensamente a presença de todos, foram muito importantes os pontos levantados, os relatos, as discussões e a colocação das sugestões e opiniões de vocês sobre a Cerquilho que queremos.

   Nos próximos meses teremos outros encontros populares para que toda comunidade possa participar ativamente e colaborar com o planejamento do futuro que desejamos que nossa cidade tenha.

Prefeitura Municipal


Cerquilho