Prefeitura de Cerquilho realizará barreiras sanitárias nas entradas da cidade

Orientações Covid-19 - Terça-feira, 19 de Maio de 2020


Prefeitura de Cerquilho realizará barreiras sanitárias nas entradas da cidade

   A Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Segurança e de Saúde, realizará barreiras sanitárias nas vias e rodovias de acesso ao município, a partir de amanhã, dia 20 de maio.

   O objetivo da ação é reduzir a propagação do novo coronavírus e preservar a saúde da população contra a COVID-19. Para que o monitoramento aconteça de forma eficaz, com exceção da entrada da Avenida João Pilon (nos dois sentidos) e a Estrada Vicinal Boituva/Cerquilho (Avenida Washinton Luis), as demais entradas do município estarão fechadas.

   Os agentes públicos identificados irão solicitar a parada de veículos e realizar o rastreamento clínico, incluindo aferição de temperatura corporal de motoristas e passageiros.

   Caso a pessoa rastreada apresente suspeita de infecção pela COVID-19, será orientada e encaminhada para unidade de atendimento específica, para ser assistida e evitar a possível propagação da doença.

   Acesse o Decreto N.º 3.353, de 19 de Maio de 2020, o qual dispõe sobre a instalação de pontos de fiscalização sanitária no município acessando o link: http://publicacoesmunicipais.com.br:8080/eatos/#visualizador;p=72323;src=s.

Prefeitura Municipal


Cerquilho