DIGITALIZE! OS PEQUENOS NEGÓCIOS NO MUNDO DAS VENDAS DIGITAIS

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 17 de Março de 2021


DIGITALIZE! OS PEQUENOS NEGÓCIOS NO MUNDO DAS VENDAS DIGITAIS

   O Sebrae Sorocaba, Prefeituras da Região Metropolitana de Sorocaba, Associações Comerciais e parceiros trazem mais uma grande oportunidade com o palestrante Fred Rocha para apoiar nossos empreendedores com uma programação especial de 10 ações. Iniciando com o evento DIGITALIZE! OS PEQUENOS NEGÓCIOS NO MUNDO DAS VENDAS DIGITAIS.

   Diante do cenário de incertezas com relação à liberação para atendimento ao público e às operações comerciais das empresas, vê-se uma forte necessidade dos pequenos negócios em se adaptar rapidamente ao mundo digital.

   Conectar-se ao cliente para vender seus produtos e serviços se torna um desafio grande por conta das barreiras tecnológicas, mas é imprescindível para a sobrevivência das empresas.

   A internet traz um mundo de oportunidades que podem e devem ser explorados pelas empresas, para que possam superar o momento de crise, se adaptar a uma nova forma de atuação empresarial e se fortalecer para construir um futuro de crescimento.  

   É uma oportunidade única para vencermos este momento de pandemia. Evento Online e Gratuito. Garanta já sua vaga! Link de inscrição: https://sites.google.com/view/er-sebrae-sorocaba/p%C3%A1gina-inicial

Prefeitura Municipal


Cerquilho