Comerciantes participam de cursos oferecidos pela Prefeitura e Sebrae

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 07 de Outubro de 2021


Comerciantes participam de cursos oferecidos pela Prefeitura e Sebrae

   Em setembro, mais de 70 pequenos empresários de Cerquilho participaram dos cursos oferecidos pelo Sebrae e Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico. Todos presenciais, os cursos trouxeram conhecimento e informações importantes para possibilitar a retomada dos negócios.

   Coordenados pela equipe do Sebrae Aqui Cerquilho, os cursos foram todos gratuitos e tiveram 12 horas de duração cada um. Os empresários participaram dos cursos de: 

   • Vitrinismo - exposição de produtos - Técnicas de como montar uma vitrine atrativa, informativa e também como fazer a apresentação dos produtos nas Redes Sociais.

   • E-Commerce - Técnicas de Marketing e tecnologias usadas para desenvolvimento de comércio virtual que também podem ser aplicados em negócios físicos.

   • Experiência do Cliente - Jornada do cliente desde o início da procura pelo produto desejado até a conversão em vendas, fidelização do cliente.

   • Técnicas de Vendas no Varejo - Como desenvolver campanhas e estratégias de vendas para atender ao público de varejo em geral.

Prefeitura Municipal


Cerquilho