Estão abertas as inscrições para o Bolsa Trabalho em Cerquilho

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 31 de Maio de 2022


Estão abertas as inscrições para o Bolsa Trabalho em Cerquilho

   As inscrições para o programa Bolsa Trabalho estão abertas e vão até 17 de Junho. Em Cerquilho, serão ofertadas 140 vagas para pessoas com 18 anos ou mais.

   As possibilidades do programa são diversas, desde a manutenção e limpeza da cidade até para trabalhos administrativos do poder público. É uma oportunidade excelente para aqueles que estão desempregados.

   Quem tiver dificuldade em se inscrever ou tiver alguma dúvida sobre o funcionamento, é só procurar nossa equipe na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, das 8h às 17h, na Rua Duque de Caxias, 100 - Jardim Esplanada.

   COMO FUNCIONA E QUEM PODE PARTICIPAR?

   Os participantes selecionados prestarão serviços nos órgãos públicos, conforme direcionamento municipal e habilidades dos inscritos, e poderão realizar curso de qualificação profissional além de receber mensalmente a bolsa-auxílio no valor R$ 540,00 durante os 5 meses de programa.

   O programa é direcionado às pessoas desempregadas, que não sejam beneficiários de Seguro Desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente. Para participar, também é preciso ser maior de 18 anos e ter renda familiar de até R$550 por pessoa. 

 

   COMO EU POSSO ME INSCREVER? 

   As inscrições são completamente online e podem ser realizadas através do link: https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/BolsaTrabalho/index. Mas, se você tiver dificuldade, pode procurar a Secretaria do Trabalho.

Prefeitura Municipal


Cerquilho