Adote o NEGÃO!

Canil Municipal - Terça-feira, 28 de Junho de 2022


Adote o NEGÃO!

   NEGÃO ♥    

A história do Negão é especialmente triste, precisamos da ajuda de todos para conseguir dar um merecido final feliz para ele. 

 

Negão foi abandonado amarrado na linha do trem para morrer, então, obviamente, é um cachorro com muitos traumas que tem dificuldade de aceitar homens inicialmente. 

 

Não sabemos por tudo que ele já passou nessa vida. Mas, com muito amor e carinho, todos conseguem conquistar o coração e a confiança do Negão, ganhando em troca um companheiro para toda a vida. 

 

Estamos trabalhando diariamente e tendo bons resultados para que ele aceite homens e possa acreditar que existe muita gente boa por aí. 

 

Mesmo com todo sofrimento já vivido, ele é umcão dócil, sossegado e se dá bem com outros animais (desde que esses não o importunem rs).Ótimo para sítio e chácaras.

 

Ele é macho, adulto, de porte médio/grande. Está castrado, vacinado, vermifugado e microchipado. 

 

  PARA ADOTAR ☺  

Outras informações e detalhes para adotar, ligue diretamente para a Clínica Veterinária BomGê (15) 3384-4378 ou 99754-5651.

 

  GRATIDÃO ☼   

Gostaríamos de deixar registrada a nossa gratidão pelo trabalho voluntário, sensível e inspirador dos fotógrafos Rita Urso e Jorge Niitsuma, que registraram essas fofuras no clima junino para ajudá-las a encontrar um merecido lar com muito amor e carinho. 

Prefeitura Municipal


Cerquilho