No dia 16 de março, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura - Teatro Municipal, por meio do Proac e Governo do Estado de São Paulo, promoveu a peça teatral “O menino e a cerejeira” para alunos dos oitavos anos
O espetáculo é uma adaptação da obra do filósofo, escritor e pacifista japonês, Daisaku Ikeda, que completou 95 anos em janeiro. Nele, a Cia Borbolina leva como proposta mensagens de esperança e resiliência, revelando de forma lúdica o poder da coragem diante das adversidades.
O espetáculo traz a leveza do diálogo sem fronteiras, da amizade sincera e do sonho diante da desesperança, temas tão necessários nos tempos atuais. Realizado por meio do Proac e Governo do Estado de São Paulo, o projeto intitulado “O menino e a cerejeira” - #voamenino, tem como proposta envolver toda a população.
Foram convidados pela manhã os alunos dos oitavos anos das escolas: EMEF Luigi Luvizotto, EMEF Profª Adelaide Tozi, EMEF Profª Marina Bordenalle P. Gaiotto, EMEF Prof. Artur Luiz Gayotto e EMEF Prof. João Toledo.
Cerquilho