Prefeitura abre inscrições para expositores na Feira do Doce de Cerquilho 2026

Utilidade Pública - Sexta-feira, 13 de Março de 2026


Prefeitura abre inscrições para expositores na Feira do Doce de Cerquilho 2026

Prefeitura abre inscrições para expositores na Feira do Doce de Cerquilho 2026

A Prefeitura de Cerquilho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos (SETUL), abriu o chamamento público para seleção de interessados em participar da Feira do Doce de Cerquilho 2026 como expositores de doces prontos.

O edital prevê a autorização de uso de espaço público para comercialização durante o evento, que será realizado de 7 a 12 de abril de 2026, na Rua dos Ipês, no Centro da cidade.

Ao todo, serão disponibilizados 12 stands padronizados, cada um com ponto de energia elétrica, destinados à venda de doces prontos. Por questões sanitárias e de segurança, não será permitido o preparo de alimentos no local, apenas a comercialização de produtos já preparados.

Horário de funcionamento

Os stands funcionarão nos seguintes horários durante a feira:

7, 8, 9 e 10 de abril: das 17h às 23h

11 e 12 de abril: das 14h às 23h

Cada participante selecionado poderá utilizar apenas um stand, sendo proibida a concessão de mais de um espaço para o mesmo grupo familiar. Todos os materiais necessários para exposição e venda dos produtos, como mesas, utensílios, embalagens e decoração, serão de responsabilidade do expositor.

Quem pode participar

Podem se inscrever:

Pessoas físicas ou jurídicas

Moradores de Cerquilho

Profissionais que atuem no ramo da confeitaria, fabricação ou comércio de doces, ou atividades relacionadas.

Valor da autorização

O uso do stand terá valor único de R$ 1.750,50, referente a todo o período do evento.

Como se inscrever

As inscrições serão realizadas presencialmente nos dias 23, 24 e 25 de março de 2026, na sede da SETUL, localizada na Avenida Washington Luís, 1250 – Bairro Recanto do Sol, nos seguintes horários:

08h30 às 11h30

13h30 às 16h30

Os interessados devem apresentar:

Documento pessoal com foto

Comprovante de endereço atualizado

Comprovante de atuação no ramo (MEI, CNPJ, fotos, redes sociais ou declaração de atividade)

Ficha de inscrição preenchida e assinada (fornecida no local)

Sorteio das vagas

Caso o número de inscritos seja maior que a quantidade de stands disponíveis, será realizado sorteio público no dia 26 de março de 2026, às 9h, no Salão Nobre do Paço Municipal de Cerquilho.

A presença do interessado ou de um representante será obrigatória no momento do sorteio.

Os participantes selecionados também deverão participar de um treinamento da Vigilância Sanitária, que acontecerá no dia 27 de março, às 9h, no Salão Nobre da Prefeitura.

O edital completo está disponível no site oficial da Prefeitura de Cerquilho.

Prefeitura Municipal


Cerquilho