EMEI “Monteiro Lobato” - Sexta-feira, 09 de Agosto de 2019

Volta às aulas do 2º semestre letivo!!!

O descanso foi bom enquanto durou... mas depois de recarregar as baterias, bom mesmo é voltar para escola, rever os colegas, traçar novas metas e adquirir novos conhecimentos.

Férias é bom, mas voltar às aulas é muito bom. Porque na Escola revemos os amigos, professores, contam-se as novidades, coloca-se o assunto em dia, é uma grande alegria e é bem legal esse momento do retorno.
À volta as aulas eleva o aluno a um novo desafio, além das novas brincadeiras se tem novos conhecimentos e agora o aluno assume novamente seu papel, preparando-se para receber todo esse momento com entusiasmo e garra, transformando-se no caminho aonde a Escola conduz para um futuro de possibilidades e realizações, acreditando sempre em seu aluno.
Quando damos as boas-vindas para alguém demonstramos a alegria de um reencontro ou a expectativa do início de um novo recomeço. Voltar às aulas é ter a oportunidade de escrever o futuro com as cores do conhecimento e da esperança. Nossa Escola é mais alegre quando você está aqui.
E é assim que a EMEI. MONTEIRO LOBATO recebe seus alunos com muita alegria e motivação para esse segundo semestre.
Sejam todos bem vindos.

Bom retorno a todos!