EMEI “Monteiro Lobato” - Terça-feira, 26 de Novembro de 2019

FORMATURA DOS ALUNOS DO PRÉ II !!

Uma cerimônia alegre e colorida marcou a noite de sexta-feira (22/12), quando foi realizada a festa de encerramento do ano letivo da EMEI. Monteiro Lobato. O Ensino Infantil, com a participação da equipe gestora, professores, pais, supervisora, orientadora, Prefeito,  Vice - Prefeito, Vereadores e demais convidados os alunos receberam o diploma que simboliza a passagem da Educação Infantil para as séries iniciais do Ensino Fundamental. Durante a solenidade, as crianças encantaram os convidados ao cantarem o Hino Nacional e fazerem o juramento do estudante, comprometendo-se a trilhar sua formação escolar com entusiasmo e dedicação.

A festa contou, ainda, com homenagens aos professores, apresentação dos alunos  abordando o respeito e a diferença. Para fechar com chave de ouro, os pequenos mostraram a habilidade e interação com todos da escola!!!