Trânsito - Sexta-feira, 07 de Julho de 2017

Prefeitura informa sobre interdições no trânsito

Serão realizadas obras na Estrada Municipal Domingos Moretti e a Rua Dr. Soares Hungria será parcialmente interditada

Prefeitura informa sobre interdições no trânsito

A Prefeitura Municipal e a Diretoria de Trânsito informam que de 10 a 13 de julho, a ponte da Estrada Municipal Domingos Moretti será interditada para a execução de uma rede adutora e recomposição do pavimento no trecho correspondente a passagem da rede.

Na segunda-feira os serviços se iniciarão a partir das 8h e se encerrarão às 17h, nos demais dias o horário será das 7h às 17h. A interdição do trecho só será necessária durante o tempo que se estiver trabalhando no local.

Obra no novo calçadão

A Diretoria de Trânsito informa ainda que no dia 10 de julho, às 7h, será interditada parcialmente a Rua Dr. Soares Hungria, na altura da construção do novo calçadão (próximo a linha do trem), no centro.