Assistência Social - Quinta-feira, 10 de Agosto de 2017

CRAS Cidade Jardim realiza passeio na Fazenda das Pedras em Itu

O dia foi repleto de brincadeiras e atividades lúdicas para as crianças e os idosos

No dia 04 de agosto, o CRAS Cidade Jardim e os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Socialização e o Centro de Convivência do Idoso realizaram um delicioso passeio na Fazenda das Pedras em Itu.

O dia foi repleto de atividades interativas e de convivência, buscando despertar nos idosos e nos adolescentes participantes a troca de experiências entre as gerações, potencialidades, emoções e a socialização.

Os idosos e os adolescentes puderam interagir com a natureza com passeios de charrete, tirolesa, trenzinho, redes de descanso e, ainda, uma oficina culinária do pão tradicional da Fazenda. Eles aproveitaram também refeições, brincadeiras como bingo e um animado baile para finalizar o dia de diversão.