.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Assistência Social - Quinta-feira, 26 de Outubro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Crianças e Adolescentes do CRAS Rosas visitam a sede do Corpo de Bombeiros

A atividade propôs para as crianças e os adolescente contato direto com os profissionais, conhecimento das funções exercidas e o cotidiano da Corporação


     A Prefeitura Municipal através do Departamento da Política de Assistência Social proporcionaram às crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Vivendo e Aprendendo e Adolescente Antenado – CRAS Rosas uma visita ao Corpo de Bombeiros de Tietê.

     Durante o passeio, o Soldado PM Fábio Oliveira e o Cabo PM Campos contaram um pouco sobre sua profissão, as ações dos bombeiros e seus desafios, finalizando com a apresentação dos equipamentos utilizados, aula prática e demonstração dos primeiros socorros.

     A atividade propôs as crianças e os adolescente contato direto com os profissionais, conhecimento das funções exercidas pelo bombeiro e o cotidiano da Corporação. Muitas dúvidas foram esclarecidas e as informações até então desconhecidas serão úteis no dia a dia das crianças e adolescentes, que entusiasmados, demonstraram grande interesse, disparando diversos questionamentos e elogios.

     A equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos oferta atividades que visam orientar e conscientizar as crianças e adolescentes das famílias assistidas pelo CRAS e a prevenção de acidentes é tema extremamente importante.

     O CRAS Rosas agradece ao Corpo de Bombeiros de Tietê pela disponibilidade e atenção dispendida com as crianças e adolescentes do programa. 

427 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.