Trânsito - Quarta-feira, 25 de Outubro de 2017

Diretor de Trânsito participa de reunião com presidente do Detran

O encontro aconteceu na última sexta-feira, dia 20 de outubro, e também contou com a presença do deputado Roberto Morais

Na última sexta-feira, dia 20 de outubro, o Diretor de Trânsito Claudio Taborda participou de um encontro com a presença do presidente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) Maxwell Borges de Moura Vieira e do deputado Roberto Morais.

Na reunião, que aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, Claudio Taborda acompanhado do vereador Cleiton Scudeler tiveram a oportunidade de conhecer as novidades sobre os serviços do departamento e, principalmente, estreitar o relacionamento com o órgão. Em conversa particular com o presidente e o deputado, Taborda solicitou soluções, melhorias e o apoio do Detran em nosso município.