Assistência Social - Quarta-feira, 25 de Outubro de 2017

Prefeitura realiza capacitação com instrutor da área da infância e adolescência

O curso foi realizado nos dias 19 e 20 de outubro e contou com a participação de vários setores

Nos dias 19 e 20 de outubro, o Conselho Tutelar, o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realizaram uma capacitação com George Luís Bonifácio de Souza, instrutor da área da infância e adolescência, com vasta experiência e participação em cursos de aperfeiçoamento, simpósios, seminários, palestras e atividades afins sobre política de atendimento aos direitos da criança e do adolescente.