Educação - Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

Prefeitura realiza Aula Inaugural de escola em tempo integral

Ao longo do evento, as crianças apresentaram algumas atividades desenvolvidas no período da tarde na escola

No dia 06 de abril, fechando a programação solene do aniversário da cidade, foi realizada a Aula Inaugural da EMEI Josephina Grando, que desde o início do ano está oferecendo aula em período integral a seus alunos.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Aldo Sanson, da Presidente do Fundo Social Melissa Sanson, do vice-prefeito Germano Reis, do Presidente da Câmara Mauro Frare, do secretário de Educação e Cultura Waldivino Grisoto, professores, equipe gestora, pais e alunos da Escola.

Ao longo do evento, as crianças apresentaram três modalidades desenvolvidas no período da tarde na escola: a capoeira, o karatê e a expressão corporal.

Veja todas as fotos da aula inugural no link: http://www.cerquilho.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/49/aula-inaugural-da-emei-josephina-grando-periodo-integral-cerquilho-69-anos/

Sobre a EMEI Josephina Grando

Atendendo a um total de 100 estudantes do pré I e pré II, no período da manhã, as professoras titulares das salas desenvolvem a parte pedagógica como, trabalhando atividades de linguagem matemática, oral, natureza, sociedade, educação física e língua inglesa.

Já durante a tarde, após o almoço e o momento de relaxamento das crianças, são oferecidas atividades diversificadas aos alunos, como: esporte na escola, expressão corporal e artística, karatê, capoeira, música, iniciação científica, brinquedoteca, literatura e educação ambiental.