Matérias Especiais - Terça-feira, 24 de Abril de 2018

Cartório Eleitoral de Cerquilho fará plantão para regularização e transferência de títulos

A Justiça Eleitoral da Zona 355 informa que atenderá sob regime de plantão, de 28 de abril a 09 de maio de 2018, os eleitores de Cerquilho e Cesário Lange, SOMENTE no Cartório Eleitoral de Cerquilho, das 09h às 17h, todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriado.

Neste período, o atendimento se fará na forma de senha, ou seja, o eleitor ao chegar, retira a senha e aguarda o atendimento. O Cartório Eleitoral de Cerquilho está situado à Rua Nossa Senhora Aparecida, 167 – Centro.

Durante os plantões, os atendimentos são destinados prioritariamente aos eleitores que desejam transferir o título, efetuar alistamento inicial e regularizar a inscrição eleitoral, ou seja, os que deixaram de votar ou justificar em alguma eleição.

Lembrando que as eleições de 2018 ocorrerão de forma híbrida, quem já se recadastrou, votará biometricamente, e quem não se recadastrou, votará da maneira convencional.

Cabe ressaltar que se você é eleitor de Cerquilho ou Cesário Lange e ainda não se recadastrou, poderá o fazer a partir de 07 de novembro, após as eleições. Os documentos necessários para efetuar o recadastramento são RG, CPF, comprovante de endereço e título de eleitor para quem já for eleitor, todos na via original. Para pessoas que tiveram alteração de nome, é necessário apresentar documento atualizado com alteração de dados, como exemplo certidão de casamento.

A recepção dos eleitores no Posto de Atendimento Biométrico Itinerante instalado em Cesário Lange, à Rua do Comércio, 691, Centro, continuará funcionando de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.