Matérias Especiais - Quinta-feira, 10 de Maio de 2018

CMDCA informa documentos para entidades participarem do processo de certificação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cerquilho informa sobre a documentação que as entidades devem apresentar para participarem do processo de certificação por parte do CMDCA.

As entidades interessadas em certificar projetos que atendem crianças e adolescentes deverão apresentar os documentos, impreterivelmente, até o dia 20 de maio, para o presidente do CMDCA, no prédio da Diretoria Municipal de Trânsito (localizado na Avenida Washington Luis, 111).

Confira a lista de documentação que cada entidade precisa apresentar e os formulários a preencher:

-Requerimento de Inscrição, clique aqui.

-Requerimento de Registro, clique aqui.

-Formulário de Registro, clique aqui.

-Formulário de Descrição, clique aqui.

-Anexo I, clique aqui.

-Anexo III, clique aqui.