Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cerquilho - SAAEC - Terça-feira, 13 de Agosto de 2019

COMUNICADO - SAAEC informa sobre interrupção do recebimento de valores

COMUNICADO - SAAEC informa sobre interrupção do recebimento de valores

Por motivo de segurança dos usuários, da vizinhança e dos servidores públicos da autarquia, bem como em razão da inadequação das condições física e de pessoal para recebimento de valores, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cerquilho informa que a partir de 04/11/2019 estará interrompido o pagamento de contas e demais boletos relacionados aos serviços de água e esgoto no Setor Administrativo do SAAEC.

Para evitar transtornos ao usuário(a), o SAAEC ampliou a rede bancária de atendimento, com serviços mais eficientes, práticos e seguros, como é o caso do Débito Automático, que disponibiliza total comodidade ao cliente, permitindo ganhar tempo, evitando pegar filas ou receber multas por eventuais atrasos.

Os usuários também poderão pagar suas faturas nas casas lotéricas ou em estabelecimentos comerciais conveniados com os bancos (correspondente bancário), abaixo segue relação dos Agentes Arrecadadores que estão autorizados a receberem as contas do SAAEC nas modalidades Débito Automático, Internet Banking e Caixa Eletrônico

• Banco do Brasil

• Bradesco

• Caixa Econômica Federal

• Itaú

• Santander

• Sicredi

• Sicoob

Os serviços de atendimento aos usuários realizados à Rua Augusto Dorighello, 320 - Cerquilho/SP, nele compreendidos, por exemplo, emissão de segunda via, pedidos de ligação e religação, comunicação de alteração da titularidade, dentre outros, permanecerão inalterados.