.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Assistência Social - Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Aldo assina repasse de recursos para a Assistência Social

+


   Hoje, dia 22 de Janeiro, o Prefeito Aldo Sanson, acompanhado da Gestora da Assistência Social Municipal Silvana Schiavi, esteve em Bragança Paulista para Assinatura da Transferência do Fundo Estadual para o Fundo Municipal da Assistência Social.

    O evento contou com a presença do Governador em exercício Rodrigo Garcia, da Secretária de Desenvolvimento Social Célia Parnes, do Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, do Diretor Executivo da AGEMSorocaba Márcio Tomazela, do diretor da Drads (Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social – Drads) de Sorocaba Luciano Ribeiro e de prefeitos e representante de Municípios das Regiões: Macro I - Mogiana, Piracicaba, Campinas e Sorocaba.

   Ao todo, o repasse foi no valor de 23 milhões para 121 municípios. Cerquilho recebeu R$170.478,00, que serão destinados aos serviços de Proteção Social Básica e Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade. Esses são os serviços executados no Departamento Social, através dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), nos SCFV - Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), no Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e para repasse à Entidade.

416 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.