Assistência Social - Segunda-feira, 02 de Março de 2020

Baile com marchinhas anima carnaval dos Centros de Convivência do Idoso de Cerquilho

Confira as fotos!

Em comemoração ao carnaval, o Centro de Convivência do Idoso Cerquilho e Cidade das Rosas realizaram um baile com as tradicionais e amadas marchinhas carnavalescas para seus integrantes.

O evento promoveu integração e interação entre os idosos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS Cerquilho e CRAS Rosas que entraram no ritmo com suas fantasias, confetes e serpentinas.

Atualmente o CRAS Cerquilho e o CRAS Rosas ofertam este serviço para aproximadamente 70 idosos que residem no território de abrangência de cada equipamento. As atividades acontecem às segundas a quintas-feiras, das 8h às 10h, com atividades de convivência e oficinas com monitores.