Cerquilho, domingo, 17 de outubro de 2021 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Segunda a sexta-feira das 10h às 17h.

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 07 de Outubro de 2021

Comerciantes participam de cursos oferecidos pela Prefeitura e Sebrae

Em setembro, mais de 70 pequenos empresários de Cerquilho participaram dos cursos oferecidos pelo Sebrae e Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico. Todos presenciais, os cursos trouxeram conhecimento e informações importantes para possibilitar a retomada dos negócios.

Coordenados pela equipe do Sebrae Aqui Cerquilho, os cursos foram todos gratuitos e tiveram 12 horas de duração cada um. Os empresários participaram dos cursos de:

• Vitrinismo - exposição de produtos - Técnicas de como montar uma vitrine atrativa, informativa e também como fazer a apresentação dos produtos nas Redes Sociais.

• E-Commerce - Técnicas de Marketing e tecnologias usadas para desenvolvimento de comércio virtual que também podem ser aplicados em negócios físicos.

• Experiência do Cliente - Jornada do cliente desde o início da procura pelo produto desejado até a conversão em vendas, fidelização do cliente.

• Técnicas de Vendas no Varejo - Como desenvolver campanhas e estratégias de vendas para atender ao público de varejo em geral.