.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Assistência Social - Terça-feira, 19 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CRAS Cerquilho e CRAS Cidade das Rosas realizam parcerias para oferta de atividades de interação e socialização entre as famílias atendidas

+


   Os CRAS Cerquilho e Cidade das Rosas preparam coletivamente um planejamento para as atividades ofertadas no ano de 2022, dentre elas a estratégia em integrar os territórios e proporcionar atividades lúdicas, informativa e de lazer para as famílias, iniciativas que tiveram um resultado muito positivo nos meses de março e abril. 

   No dia 23 de março, em parceria com a instituição financeira cooperativa SICREDI, as famílias atendidas pelo Programa Estadual Renda Cidadã tiveram uma palestra sobre Educação Financeira. O objetivo da palestra foi informar e orientar as famílias sobre a relação com o dinheiro e buscar conquistar maior independência e liberdade financeira.

   Já no dia 05 de abril, as crianças e os adolescentes participantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, atrelados aos CRAS, foram agraciados com um passeio muito divertido e animado na “Carreta Furação”, onde contamos com a colaboração dos proprietários, que realizaram um dia mágico e repleto de risadas.

   E, em 08 de abril, os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tiveram a ilustre presença da Senhora Julieta Luvizotto Nicolau, que com muito carinho e sabedoria, contou a história do nosso município, em comemoração aos seus 73 anos. A história, repleta de cultura, descobertas e avanços, enriqueceu ainda mais o conhecimento das crianças e os adolescentes participantes. 

1431 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.