Matérias Especiais - Segunda-feira, 06 de Junho de 2022

Escola Vitória está com inscrições abertas para manifestação de interesse no EJA Ensino Médio

A Escola Estadual Professora Victória Marcon Bellucci, de Cerquilho, está com inscrições para manifestação de interesse em cursar o EJA - Educação de Jovens e Adultos - para concluir os estudos do ensino médio.

Os interessados devem ter o ensino fundamental concluído e ter mais de 18 anos. É uma possibilidade também para quem iniciou e não concluiu o ensino médio.

Aproveite essa oportunidade para voltar estudar. O EJA é oferecido pela Escola Victória de forma presencial, no horário noturno, de segunda a sexta-feira. É público e totalmente gratuito.

A secretaria da escola, localizada na Praça dos Colibris, 21 – Nova Cerquilho, receberá as inscrições das 9h às 15h, do dia 06 a 15 de junho.  Dúvidas e informações, entre em contato pelo 3284-4777.