Assistência Social - Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2022

Unidades de CRAS realizam parceiras com as UBSF’s dos territórios de abrangência

No mês de outubro as unidades do CRAS realizaram parcerias com os profissionais de saúde pertencentes as Unidades Básicas de Saúde dos seus territórios de abrangência para realização de palestras informativas com o tema “Outubro Rosa”. As palestras foram ministradas para as pessoas idosas inseridas nos Serviços de Conivência e Fortalecimento de Vínculos, com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de saúde, diagnóstico, tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.