Assistência Social - Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

Prefeitura de Cerquilho, por meio da Equipe Técnica do CRAS Cidade das Rosas e CRAS Cerquilho e em parceria com o SICRED organiza palestra com o tema “Proteção Financeira” para os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para P

A Prefeitura de Cerquilho, por meio da Equipe Técnica do CRAS Cidade das Rosas e CRAS Cerquilho em parceria com o SICRED, organizou no dia 15 de Maio, uma palestra com o tema “Proteção Financeira” para os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Pessoa Idosa – SCFV Cidade das Rosas e Cidade Jardim.

A palestra foi ministrada pelas colaboradoras da Instituição Jeniffer e Vanessa, com o objetivo de informar os idosos sobre golpes e fraudes, alertar os participantes sobre como esses golpistas agem e quais as maneiras de se proteger.

A Prefeitura de Cerquilho agradecemos ao SICRED pela parceria e colaboração.